Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

Família e amigos

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Joãozinho estava fazendo a maior bagunça na classe e a professora de história resolve lhe aplicar um castigo.
-Joãozinho!Chamada oral!
Apavorado ele levantou-se com as pernas tremendo.
-Quem colocou fogo em Roma?
-Não fui eu, professora!
A professora ficou muito invocada e deu-lhe um zero.
No dia seguinte, a mãe dele aparece na porta da escola para tirar satisfação.
- Eu queria saber - perguntou para a professora. - Por que a senhora deu zero para o meu menino?
-É que eu perguntei para ele quem pôs fogo em Roma e ele me disse que não era ele!
-Olha, dona! O meu menino pode ser malcriado, mas não tem mania de mentir! Se ele diz que não foi ele é porque não foi mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário