Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

Família e amigos

domingo, 25 de abril de 2010



AS 13 COISAS QUE VOCÊ NÃO PODERIA MORRER SEM SABER:

1.Ratos não vomitam.
2.Os ursos polares são canhotos.
3.Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
4.Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.
5.Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
6.O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
7.O elefante é o único animal com quatro joelhos.
8.A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.
9.Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
10.15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.
11.Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.
12.A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.
13.75% das pessoas que leram essas 13 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo!
Você tentou? Deixe seus comentários!

4 comentários:

  1. super legal, ponha outra piadinha.


    Luís Otávio

    ResponderExcluir
  2. Mariana Borges Martin7 de junho de 2010 às 07:39

    Tia Andréia eu tentei lamber o meu cotovelo mas não consegui.Muito legal essas curiosidades.


    Mariana Borges Martin sua aluna

    ResponderExcluir
  3. Tia Andreia eu não consegui lamber o cotovelo,mas vou continuar tentando.E muito legal essas 13 curiosidades.

    Gabriela Bruno sua aluna

    ResponderExcluir
  4. Laura Pirondi Perez7 de junho de 2010 às 07:51

    Oi Tia Andreia eu não sabia que os urssos polares eram canhotos eu vou continuar pesquisando sobre isso.
    laura Pirondi Perez

    ResponderExcluir